Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: Desbloqueio comprovado mylink - fio - contato

Data de Ingresso
    Jul 2013

Desbloqueio comprovado mylink - fio - contato

CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRABALHO MAIS DIFÍCIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO.

SEGUE AS FOTOS E O VÍDEO DESBLOQUEADO:
    O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO
    Nome:      DSC04008.jpg
Visitas:     2246
Tamanho:  89,1 KB

Nome:      DSC04009.jpg
Visitas:     2206
Tamanho:  86,8 KB

ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO
    Nome:      DSC04012.jpg
Visitas:     2140
Tamanho:  86,9 KB

LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO
    Nome:      DSC04014.jpg
Visitas:     2150
Tamanho:  94,2 KB

Nome:      DSC04015.jpg
Visitas:     2119
Tamanho:  67,2 KB

O VIDE O NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM

MINI TUTO DETALHES:
    ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VOCÊ LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VÍDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VOCÊ CONSEGUE ASSISTIR OS VIDEOS.
    PS. QUEM TEM A CÂMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VÍDEO A CÂMERA TAMBÉM DESLIGA PORQUE ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PROBLEMA.

Ola boa noite a todos..
    Acabei de fazer esse procedimento no meu aparelho fico 100%, só lembrando que o pessoal ta com medo pois pode mexer na garantia só lembrando que garantia é de caixa e de motor e não influencia em nada a retirada desse fio ate mesmo porque ultima coisa que vao fazer na revisao ou algo parecido é sair andando conferindo se esta funcionando ou não o video em movimento.
    obrigado pela dica pois me ajudou muito, e além disso agora mesmo abrindo a porta continua funcionando, pois antes qualquer coisa já desligava

Boa noite como posso fazer este procedimento ? como faço para chegar no conector?
    obrigado

Data de Ingresso
    Jul 2013
    para chegar no conector é necessário remover os porta-objetos laterais do mylink, remover a moldura externa e o mylink do painel..

Boa noite pessoal,
    Fiz o desbloqueio do meu tb conforme orientação do blog...no entanto agora o radio desliga de 10 em 10 minutos com ele andando, como quando se para com ele e o temporizador começa a contar ao abrir a porta. Tem como evitar esse desligamento? Outra coisa que notei é que ele demora a ligar agora na primeira depois de desligado um certo tempo. Acho que estes inconvenientes não estão compensando. Alguém pode ajudar?

Sobre o que perguntei e relatei anteriormente...esqueci de dizer que retirei o fio do conector e apenas isolei com uma fita isolante...não coloquei uma chave liga-desliga...será que isso faz diferença? O que seu com a chave está desligando depois de 10 min rodando?

Data de Ingresso
    Jul 2013
    Pra ele não ficar desligando sozinho, vc tem que ligar o carro com o botão ativado "com bloqueio no video" depois que vc ligou, ai sim vc desativa o botão, eu faço isso e o mylink não fik desligando, eu ligo o carro com ele ativado, e quando vou estacionar ligo ele pra ativar a camera de ré e ja deixo ligado, pra quando eu for sair denovo lembrar q deixei ligado, no começo apanhei um pouco tb mas depois vc pega o maçete, abs.

Citação Postado originalmente por Fmoraes Ver Post
    para chegar no conector é necessário remover os porta-objetos laterais do mylink, remover a moldura externa e o mylink do painel..
    Boa noite. Apenas é necessario retirar o fio e na sua ponta instalar o interruptor? Não é necessário liga-lo novamente? Se precisar ligar novamente preciso cortá-lo.

é dautonico meeeu querido .. o fio é verde

Pessoal alguem pode me ajudar? Consegui fazer todo o procedimento mas fiquei com medo de cortar o fio, como tiro o conector do fio verde para ligar em outro fio?

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem